Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos Someday não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato pelo Whatsapp (48)3372-4091 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Someday não efetuará a troca nas seguintes situações:

Produtos sem nota fiscal;
Produto sem etiqueta+TAG devidamente afixadas à peça;
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental ou provocado;
Desgaste natural em decorrência do uso;
Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
Lavagem inadequada do produto.

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em preservada, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, etiquetas, tag de segurança inviolada e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no Whatsapp (48)3372-4091 e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Someday, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Someday e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do Whatsapp (48)3372-4091, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.